quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Meio Da Semana


Não entendo o que vejo e
não domino o que sinto,
só sei duma vontade
que me escala as espinhas
e me cala de incapacidade...

Do que é feito a sua vontade, hein,
em que verbo fica seu ponto fraco...
Me explica esse peito que falta espaço
e ainda ecoa como se fosse um buraco;
me explica num beijo...

Queria rasgar essa calmaria toda,
é falsa mesmo!
Queria ouvir o que você nunca me diria,
você não o faria!

Mas que vontade é essa!
que não queima com o meu charuto,
que não se esvanece com a fumaça,
que fica acostumando minha dor...

fico bravo, xingo a tristeza,
desamo e amo tudo de novo,
só que em dobro,
me sento na mesa, tomo um leite,
me deito na cama,
respiro pesado,
sonho mais do que dormindo,
mas nada adianta
porque nada estanca
essa lacrimorragia e
nada cura essa
desesperança crônica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário